Espetáculo da Paixão de Cristo, monólogo e apresentação do Coral marcam a Semana Santa no TCE

A programação da Semana Santa no Tribunal de Contas da Paraíba será marcada por encenações teatrais – o monólogo ‘As Dores de Cristo’  e o espetáculo da ‘Paixão de Cristo’ – e uma apresentação especial do Coral do TCE. Os eventos acontecem na manhã da próxima terça-feira (27), a partir das 10 horas, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna.

Destinadas a servidores, membros do TCE, terceirizados e aposentados, as apresentações serão abertas também a familiares e alunos de escolas de ensino fundamental de João Pessoa, especialmente convidadas.

Após pronunciamento de abertura, às 10 h, pelo presidente do Tribunal, conselheiro André Carlo Torres, se apresenta o Coral de servidores, seguido, conforme a programação, pela encenação do monólogo.

E, em seguida, para encerrar, o ‘Grupo Rizzo Contas’, composto só de servidores da Corte, encena o espetáculo da Paixão.

A Semana Santa é uma tradição religiosa que celebra a Paixão de Cristo. Inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição, que ocorre no domingo de Páscoa.

Ascom TCE-PB

21/03/2018